domingo, 22 de maio de 2011

Que as citações nos caiam em cima [6]

Esta semana trago uma citação mais negra, de um génio contemporâneo da literatura de terror: Stephen King. Descobri esta frase do autor há algum tempo, e a verdade é que ficou vincada numa parte qualquer da minha alma, até hoje, quando a decidi partilhar convosco.

"Os monstros são reais, e os fantasmas também. Eles vivem dentro de nós, e por vezes, ganham."
Stephen King

Penso que o importante é deixarmos o mínimo possível que eles ganhem as nossas renhidas batalhas interiores.

Continuamos à espera das vossas citações!

Boas leituras para todos.

4 comentários:

Rui Bastos disse...

Stephen King *.* Tu tens que ler alguma coisa deste homem!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. à conversa disse...

Bonita citação e tão verdadeira alii! :)
Eu já li, eu já li! eheheheh desejosa de o acabar tava eu, mas pronto eu sou menina como tu dizes hihihihi :D

Isabel Maia disse...

Esta mesma citação faz parte da promo da nova temporada de "Criminal Minds" que está a ser transmitida no AXN.
Quanto a Stephen King, só li "A Luz" e gostei bastante apesar da minha confessa relutância em ler/ver tudo o que esteja ligado ao terror.

Boas leituras :)