domingo, 29 de julho de 2012

Férias e isso tudo

E parece que estou de férias, longe de Olisipo, o que significa menos tempo no computador.

Como tal irei ler mais, mas não irei publicar mais nada aqui até voltar. Eu até tenho uma série de ideias para escrever umas crónicas, mas prefiro tirar este tempinho e publicar quando voltar. É-me mais fácil e ainda aproveito para passar menos tempo às voltas nas internetes e mais em redor dos livros.

Para ajudar à festa, esperam-se mudanças aqui no sítio. Eu durante o ano, entre estudar e afins, não tive muito tempo para me dedicar como gostaria, ao blog. Mas a verdade é que já ando de férias há mais de um mês, e ainda só me limitei a publicar umas opiniões dos livros que tenho lido.

Já podia ter aproveitado para dar um novo fôlego à coisa, não já? Podia, mas achei que talvez fosse melhor esperar um pouco, especialmente tendo em conta que vou agora interromper durante sensivelmente um mês. Já para não falar das tais mudanças que anunciei ali em cima.

A mais relevante é a seguinte: a Alice, co-autora, co-fundadora e a pessoa que teve originalmente a ideia de criar este blog, vai deixá-lo. Tem os seus motivos e eventualmente irá escrever um texto de despedida. É com muita pena que digo isto, e mais tarde digo mais qualquer coisa sobre o assunto.

Para terminar, têm ali aquela pilha de livros, que deve ser mais ou menos do tamanho daquela que tenciono ler até regressar. Ah, e mais uma coisa. Aconselho a arranjarem a próxima revista da Saída de Emergência, a BANG!. E procurem bem na zona das críticas!

E pronto, divirtam-se, leiam que nem tresloucados, que tenciono fazer exactamente isso...

Sem comentários: