sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É um bocado paradoxal, eu sei...


... mas não tenho que vos fazer. Ainda há duas semanas publiquei isto, e agora venho aqui dizer que não tenho tido muito tempo para ler.

Mas é a verdade. Aquilo que eu disse é muito bonito (e verdade), mas há alturas, como esta, em que nem tempo para me coçar consigo arranjar, quanto mais para ler tanto quanto gostaria, ou para actualizar o blog seja com o que for.

As minhas desculpas, e a promessa de que não durará muito. Espero.

E um muito obrigado aos nossos seguidores, que já são 90! E é claro, a todos os que visitam o blog, seguidores ou não, e que nos dão a bela média de (mais ou menos) 100 visitas por dia, e com tendência para aumentar.

Quanto aos resultados do Concurso de Escrita, não me comprometo, pelo simples facto de ser preciso conjugar a disponibilidade de 3 pessoas, para lerem todos os textos e para nos decidirmos quanto ao vencedor.

E despeço-me com um pedido. O blog tem um e-mail, disponibilizado algures ali do direito (queaestantenoscaiaemcima@gmail.com), e para o qual podem enviar críticas ao blog, sugestões, dúvidas, enfim, tudo isso. Por isso, há algum assunto que gostassem de ver discutido aqui no blog? Alguma controvérsia relativamente a algum livro e/ou autor? Já sabem o e-mail!

Sem comentários: