sábado, 9 de abril de 2011

Regresso

E depois de tanto tempo com a estante meio vazia, é chegada a altura de regressarmos. Pelo menos durante as próximas 2 semanas, que depois começa o 3º Período, e daí a 2 meses são os exames! Quer dizer, para a Alice nem por isso, que ainda está no 10º ano, ainda tem uma boa vida...

Mas bem, nessas coisas logo pensamos. O que interessa é que estamos de volta, e que durante as próximas semanas isto irá tentar regressar ao ritmo normal. Vamos lá ver se corre bem.

Pelo menos no que a mim me toca directamente, já sei que vou conseguir regressar à minha velocidade habitual de leitura, o que significa que o fim da Divina Comédia não deve estar longe. E no entretanto também me hei-de lembrar de mais qualquer coisa para vir cá debitar, espero.

E pronto, boas leituras!

2 comentários:

Paula disse...

Fico à espera das novas opiniões :)
Até porque tenho a Divina Comédia em casa, mas não me atrevo a pegar nela :P

M. à conversa disse...

E o regresso é oficial! e já te disse que tenho uma ediçao unica dos Lusiadas? eheheheheh :D