sábado, 27 de dezembro de 2014

O que fazer?


De vez em quando sinto vontade de mudar o blog. De o tornar mais abrangente, ou mais colorido, ou menos colorido, ou sei lá. A verdade é que isto é tudo muito engraçado, mas dá trabalho. E eu preciso de retorno. Gostava mesmo de ter comentários, mais comentários e interacção entre bloggers.

Para a parte de eu já me estar a aborrecer com isto, no sentido de ser sempre a mesma coisa, livros e livros e livros e livros, mas também para ter mais comentários: mudar o formato do blog. Como alguém muito sábio me apontou no fim de semana passado, o formato actual é um bocado fechado, ou pouco dado a essas interacções.

Mas epah. Chateia.

E depois a única coisa em que queria estar a pensar, é em termos de conteúdo: filmes, séries, e possivelmente - repito, POSSIVELMENTE - o regresso do meu semi-humor do blog que acabou há uns anos. Poucas coisas me dariam mais gozo. O essencial é que iria fazer deste blog algo mais geral, sempre focado em livros, mas a abranger muitas outras coisas.

Portanto, o que dizem? Preciso mesmo é de soluções para mudar o formato e ter mais comentários e interacção. Com os bloggers já tenho algo planeado... Eles é que non sabem !

De qualquer forma, digam de vossa justiça...

10 comentários:

Nádia Batista disse...

Como eu te compreendo! Também sinto o mesmo em relação ao meu blogue...

Para te ser sincera, eu gosto do teu blogue da maneira que está, mas fiquei curiosa quanto ao trazeres de volta o teu humor - ou semi-humor! Quero ver :)

Boa sorte para as mudanças!

Leitora disse...

Entendo perfeitamente o que sentes, mas devo dizer que gosto muito do teu blogue como está, mas se queres mudar porque não dás o tal toque de humor que referis-te? Acho que seria divertido para quem por cá passa e pelo que me pareceu no texto tu também tens algumas saudades disso. Um palpite porque não colocas duas barras laterais sempre alteravas um pouco mais o blogue.
Beijocas e bom trabalho.

Super Sónia disse...

livros, filmes, series, jogos e humor parece-me perfeito.

Marco Lopes disse...

O facto de estares aqui a pedires a opinião da malta é indicativo de que não estás satisfeito com a actual situação, mas independentemente das nossas opiniões deves seguir o que te dá prazer fazer, ou neste caso escrever, se isso implicar falar sobre series, filmes ou humor ou mesmos apenas sobre livros, o que importa é fazeres o que te dá satisfação porque se não gostares do que fazes por raio cá vens? Portanto mudes muito ou pouco, ou mesmo nada tenho a certeza que a malta cá estar para te apoiar.

Um abraço

Denise disse...

Acho muito bem! :) Sobretudo a questão do humor (que seja inteiro! eheh).

Boas leituras e boas mudanças ;)

Rui Bastos disse...

Obrigado a todos pelo feedback! Eu realmente acho que preciso de mudar qualquer coisa e ando com algumas ideias... A ver o que sai :)

Boas leituras a todos!

Anónimo disse...

Claro que o Blog é um cantinho para verdadeiros adeptos de literatura, especialmente a fantástica...

O meu único conselho é: Não mudes, inova!

Anónimo disse...

Claro que o Blog é um cantinho para verdadeiros adeptos de literatura, especialmente a fantástica...

O meu único conselho é: Não mudes, inova!

Francisco Fernandes

artur coelho disse...

faz o que quiseres! é o teu blog, é o teu espaço. nos conteúdos depende dos teus objectivos. visualmente, um makeover não ficaria mal... :)

Rui Bastos disse...

Francisco, Artur, obrigado ;) O makeover também está pensado, mas arranjo sempre desculpa de não ter tempo (não tenho paciência para essas coisas) :p