terça-feira, 31 de março de 2015

Nova rubrica: Muito poucos dedos de conversa sobre cinema de forma quase nada informada

Ora bem, quem é que se lembra da Alice? A co-fundadora aqui do blog, e uma das minhas amigas loucas (a de Artes). Aqui há uns anos saiu do blog, e desde essa altura que a queria ter cá de volta, de alguma forma. Finalmente consegui!

Como é que a convenci? Foi uma coisa mútua. Convidei-a a escrever qualquer coisa, ela teve logo interesse e ideias, daí até chegarmos a acordo para uma rubrica (espaçada) foi um saltinho.

Se ainda não perceberam pelo título, é uma rubrica de cinema, colmatando assim a minha falha no que toca a conhecimento cinematográfico, e diversificando mais um pouco as vossas leituras.

Outra coisa que devem ter reparado, é que o título é enorme. Mas fica no ouvido.

O primeiro texto sai amanhã, e é sobre distopias. Fantástico, hã? Parece que me rodeio de fãs de distopias.

Da minha parte, é tudo. O texto é muito bom, e fiquei logo entusiasmado para publicar mais textos, mas infelizmente vamos ter que esperar um pouco, que ela tem pouco tempo (como a compreendo) e quer-se esforçar para escrever coisas com pés e cabeça.

O de amanhã é certamente mais completo do que qualquer coisa que eu pudesse escrever sobre cinema... Já sabem, é só passarem por cá, que o texto espera-vos. E depois fazerem pressão para ela escrever mais!

Sem comentários: