Título: O Regresso do Monstro #2
Argumento: Bruce Jones
Desenho: Lee Weeks
Arte-final: Tom Palmer
Tradutor: Paulo Moreira
Sinopse: Bruce Banner bem que tenta passar despercebido, mas os seus misteriosos perseguidores não desistem e o Hulk continua a ser acusado da morte do jovem Myers.
Os acontecimentos precipitam-se subitamente quando Banner se vê envolvido numa tomada de reféns - e onde ele próprio é um dos sequestrados! Como lidará o Hulk com esta situação explosiva?
Opinião: Se a minha opinião do primeiro já não foi propriamente favorável, esta segue a mesma linha.
Confuso e aparentemente aleatório, este segundo volume em português deixa muito a desejar, embora tenha mais Hulk e 1 ou 2 momentos muito bons.
A verdade é que isso não chega para salvar o livro, que não me conseguiu encher as medidas de forma alguma, tal como o primeiro.
O Banner continua a estar muito mal aproveitado, parecendo apenas chato e aborrecido, e sente-se a falta da raiva demolidora do Hulk.
Parte da culpa é de me faltar o resto da história, eu sei, mas estes livros não têm qualquer indicação de que falta alguma coisa, e portanto fiquei obviamente confuso, porque parece que caí dentro duma história um bocado de pára-quedas.
Resta-me esperar pela BD do Hulk que ache verdadeiramente boa, porque nem este livro nem o anterior andam lá perto.
4 comentários:
Por acaso neste volume a mesmo 1 corte um comic do mes do silencio da Marvel que saiu na coleção do Cm do Hulk,num daqueles disparates editorias dessa editora que cortava,arcos,paginas e comics inteiros.
Vá-se lá perceber essas coisas...
Hulk Gray do Jeph Loeb e do Tim Sale é bem bom.
Não sou um grande conhecedor da personagem, do pouco que li dela o Gray é dos meus predilectos.
Optimus Prime, estas coisas não se percebem...
Loot, tenho que procurar, até porque uma das coisas que mais curiosidade me desperta na personagem, é exactamente essa parte dos hulks às cores!
Enviar um comentário