sábado, 11 de janeiro de 2014

Estantes Emprestadas: Finalmente!


Depois de muito anunciar e prometer, declaro que vão finalmente poder ler as crónicas convidadas escritas por amigos meus. A rubrica começa daqui a uma semana com uma crónica bastante interessante cujo tema não vou revelar. Gosto de manter o suspense.

O nome Estantes Emprestadas é bastante sugestivo e explicativo do que é a minha ideia para esta série de crónicas. O objectivo não é ter simples textos sem vida sobre assuntos que já estão vistos e repisados, mas sim crónicas interessantes, com temas originais, e que dêem tanto gozo a ler como a escrever.

Quero que as pessoas que convido nos emprestem por um bocado as suas estantes mentais e nos falem de algo de forma a aguçar-nos a curiosidade. Quero que depois de lerem uma destas crónicas, tenham que ir acrescentar livros à vossa lista de leitura, ou conhecer mais qualquer coisa sobre este ou aquele autor.

Das que já recebi, acho que a coisa está a ser um sucesso, mas só depois de publicadas é que saberei. Por enquanto fiquem a pensar no assunto e a tremer de ansiedade (se não ficarem, deviam!), e daqui a uma semana vão ver a espera recompensada.

4 comentários:

Ana/Jorge/Rafa/Júlia disse...

Yay, almost :)

Jorge

Rui Bastos disse...

Sorry for taking so long, my friend... Mas nos próximos 2 sábados, the spotlight shines on you!

Carolina disse...

uhuhuh! estou ansiosa para ver :)

blog - the camera geek

Rui Bastos disse...

You don't have to wait long :)