quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vintena

Isto sim, é um bolo!
E cá estou eu outra vez a ficar mais velho. Parecendo que não já é a quinta vez que o faço, desde que criei o blog. Digo-vos, pensar que comecei isto quando tinha 14 anos... Vai lá vai.

Mas então e o que é que há de novo e especial este ano? Sim, porque eu faço 20 anos, algo importantíssimo e de extrema relevância e... Como? Como não há nada? O quê?

É verdade. Mais uma vez este volta a ser um dia como todos os outros. Bem, as aulas já começaram há 2 dias (viva o terceiro ano da faculdade! fazer exercícios na primeira aula após os primeiros 20 minutos de palha!).

Tirando isso... Talvez possa acusar uns projectos de escrita, mas deixemos isso para outra altura. Até porque antes de me pôr a escrever muita coisa, tenho muitas opiniões ainda por escrever e publicar: já vai nos 13 livros. Ridículo.

Felizmente O Conde de Monte Cristo está a levar o seu tempo, para ser apreciado como deve ser, claro, não tem nada a ver com as quase 800 páginas de cada um dos dois volumes. Pode ser que quando tiver acabado isto já tenha menos de 10 opiniões atrasadas.

Pelo menos estou a gostar, para gáudio de um amigo particularmente chato e magrinho. A sério, foram 2 anos a gramá-lo e aos seus sussurros, gritos e o que quer que fosse: conde de monte cristo conde de monte cristo conde de monte cristo conde de monte cristo. O título já nem significa nada para mim, de tanto que já o ouvi. Mas foi uma boa sugestão e está a ser uma boa aposta, portanto não me vou queixar muito mais.

E pronto, é isto, 20 já cá cantam. Daqui a dois dias as críticas atrasadas continuam a sair como habitualmente. Daqui a um ano talvez vos fale dos meus cabelos brancos.

2 comentários:

SMP disse...

Parabéns (vão atrasados porque estive fora, e deixei o portátil no seu habitat natural, que é o sofá de casa)!
Ah, os vinte anos!!!!! Tu aproveita-me bem essa idade, especialmente no que à escrita respeita (mas não fará mal nenhum aproveitares também o resto).
Que seja um ano muito bom e produtivo!

Rui Bastos disse...

Obrigado! E espero bem conseguir aproveitar como deve ser, para tudo :)